English Version youtube home

Companhia Textil de Castanhal

Artesanato

voltar

Promoção
22/11/2016

Promoção "Sagrada Família"
Regulamento do Concurso
            
1. Vigência da promoção
1.1 Esta promoção terá início no dia 22 de novembro de 2016 e se encerrará no dia 30 de novembro de 2016.
 
1.2 Até o dia 2 de dezembro de 2016 será divulgado o(a) vencedor(a) da promoção na Fanpage da Castanhal, no Facebook. 
 
2. Quem pode participar
2.1 Podem participar da promoção qualquer pessoa física que não tenha nenhum vínculo com a Castanhal e que tenha curtido a página da Castanhal – Companhia Têxtil no Facebook. 

2.2 Funcionários e fornecedores da empresa, bem como seus parentes diretos, não podem participar da promoção. 

2.3 Fãs da página que já foram contemplados em outras promoções realizadas pela Castanhal não podem participar desta promoção.
 
3. Como participar
3.1 O internauta deverá compartilhar o post promocional no modo público com acesso a todos. Essa é a única forma que temos de verificar se a regra foi cumprida. 

3.2. Deverá completar a frase: “Natal sustentável é...”

3.3 As frases serão julgadas pela equipe comercial da Castanhal, que escolherá a mais criativa. Não serão consideradas frases com graves erros de português.
 
4. Premiação 
4.1 O(a) vencedor(a) ganhará três bonecos da “Sagrada Família” confeccionados em juta pela artesã Del Carmen Vilar. A data da entrega do prêmio será combinada diretamente com o fã da página, ao final da promoção, por meio de mensagens privadas.

4.2 O prêmio é individual e intransferível. 
 
4.3 O (a) ganhador (a) será comunicado (a) do resultado do concurso por meio de um post público na Fanpage da Castanhal e uma mensagem privativa, na qual será solicitado que envie seus dados (nome completo do participante, CPF, endereço, email, telefone).      
 
4.4 O prêmio será enviado pelos Correios para a residência do(a) ganhador(a). 
 
5. Disposições Gerais 
5.1 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

5.2 O Facebook não tem qualquer responsabilidade pela organização dessa promoção cultural.