English Version youtube home

Companhia Textil de Castanhal

Notícias

voltar

Castanhal vai dar dois chapéus de juta
14/08/2015

imagem outros/chapeu.jpg
Promoção cultural na fanpage da empresa no Facebook vai presentear dois fãs da marca com um par de estilosos chapéus confeccionados com a fibra

Um bom chapéu não pode faltar em muitas ocasiões, pois além de proteger do sol, faz toda a diferença para o look ficar completo. Por isso a Castanhal, maior fabricante de produtos de juta do Brasil, vai premiar um internauta com dois modelos exclusivos de chapéus de juta, um masculino e outro feminino.

Para concorrer aos presentes o internauta deve curtir a fanpage da marca Castanhal no Facebook, compartilhar publicamente o post promocional e escrever uma frase com as palavras "chapéu", "juta da Castanhal" e "estilo". A frase mais criativa ganha. A promoção acaba dia 24/08.

A iniciativa faz parte da campanha da Castanhal que incentiva o uso de produtos de juta, a fibra que é 100% natural e sustentável, não utiliza componentes químicos em sua fabricação e ajuda a preservar o meio ambiente.

A juta é cultivada na margem dos rios da Amazônia, estimulando a economia regional e proporcionando uma renda alternativa para mais de 15 mil famílias de ribeirinhos. Além de ser um ótimo produto para artesanato, os fios e tecidos de juta são biodegradáveis, ou seja, quando descartados se desintegram completamente e não deixam qualquer resíduo ou dano ambiental.